quarta-feira, 7 de março de 2007

Desabafo

Ontem foi um dia menos bom. Não por ter havido algum problema com os gemeos mas porque me fui abaixo... Tem sido muito complicado lidar com tantos sentimentos, olhar para os meus dois pequeninos e ve-los ligados a uma serie de equipamentos e imaginar que estão a sofrer e são tão pequeninos para tanto sofrimento; Aqueles apitos que insistem em marcar presença o tempo todo... Estou num conflito constante com a minha cabeça, sempre à procura de uma explicação para terem nascido tão cedo, à procura de um erro que tenha cometido que tenha desencadeado tudo isto.

Mas hoje é um novo dia e há que erguer a cabeça e tentar lutar contra os pensamentos menos bons.

Desenvolvimentos do estado de saude dos gemeos:
O Lourenço e o Guilherme começaram ontem com o meu leite. E a ictericia começou a desaparecer, depois da fototerapia.

1 comentário:

Marlene disse...

Há dias difíceis! Há dias em que nos vamos abaixo! Não temos forças, tentamos saber o porquê e não conseguimos simplesmente porque não há um motivo válido!!!

De repente, os bebes que idealizámos de cerca de 3kg nacsem mais cedo, por conseguinte bem mais pequenos. Entramos num mundo novo, os nossos filhos não estão connosco no mesmo quarto, estão envoltos em sensores, sondas, um sem número de fios e tubos que lhes escondem o rosto e o corpo!

Um turbilhão de sentimentos e emoções invadem o nosso coração e é inivitável que em alguns dias a gente se vá abaixo!!! Acredita que amanhã será um melhor dia! Que tudo vai correr bem!:)

muita força!!!

Bjs