segunda-feira, 9 de abril de 2007

Eles vêm para casa!

ELES VÊM PARA CASA!!! Foi-nos dito hoje que amanhã os gemeos vão ter alta do hospital! A menos que aconteça algo durante a noite, amanhã vamos aparecer no hospital não para os ir visitar mas para os ir buscar para virem para casa. Vesti-los, mete-los nas cadeirinhas e depois no carro e vir para casa!

Há 48 horas que não têm qualquer ajuda para se alimentarem e estão-se a sair muito bem com o biberão e até mesmo com o peito. Aliás, têm-se saido tão bem que têm pegado sempre no peito na primeira tentativa e ontem até consegui dar de mamar aos dois ao mesmo tempo, não foi muito tempo mas devem ter-se alimentado bem, ou então ainda estavam cheios da refeição anterior, porque nenhum deles aceitou o biberão de seguida e cairam ferradinhos a dormir pouco depois.

Estamos tão ansiosos por trazer o Lourenço e o Guilherme para casa mas também estamos extremamente gratos a todas as pessoas que tão bem têm cuidado deles e que tanto nos ajudaram. E é agora que começo a sentir-me nervosa e com medo de falhar. No hospital há sempre alguém para nos ajudar e em casa vamos estar por nossa conta. E eu não sei como me vou sair como mãe...

Entretanto, esta noite vou tentar dormir muito bem, sem deixar a ansiedade atacar para amanhã estar a 101% e aproveitar esta nova etapa ao máximo.

2 comentários:

Anónimo disse...

YUPY!!! Finalmente!!! parabéns!!!
Agora é só gozar bem todos os momentos, sem grandes ansiedades, pois tudo vai correr bem! Nada, mas nada, vai falhar. E caso surja alguma dúvida podes sempre telefonar para o hospital. Tenho a certeza que todos os que ajudaram o Guilherme e o Lourenço, continuam disponíveis para resolver qualquer probleminha!!!
um grande bj

Ana (www.nascerprematuro.org)
PS: aposto que não dormiste nada esta noite, eh!eh!eh!

Marlene disse...

Que boa notícia!!!

sabes, na semana que antecedeu a vinda da matilde para casa eu não conseguia dormir nada! levava a noite toda a pensar nela, se o alarme do monitor teria tocado ou não!!! Uma semana cheia de ansiedade!!!

Que tudo corra bem! Aguardo mais notícias!!!


Bjs para os 4!!!